Você está aqui: Página inicial > Saúde > Semana da Saúde Visual com Exames e Avaliações Gratuitas

Semana da Saúde Visual com Exames e Avaliações Gratuitas

Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 13h35 | Última atualização em Segunda, 22 de Abril de 2019, 13h35 | Acessos: 651

A Prefeitura Municipal de Arara, através do prefeito Nen e do diretor do Hospital Municipal Ernandes Leal informa à população que nos dias 29 e 30 de Abril, a ONG “Olhar Pelo Próximo”, que oferece serviços de oftalmologia gratuitamente para pessoas carentes, estará realizando em Arara uma triagem para identificar os tipos de exames serão necessários para a população interessada.

A triagem será realizada na Câmara municipal Josué Alves da Cruz, a partir das 08h, as vagas são ilimitadas.

Os trabalhos da ONG contam com a parceria da Prefeitura de Arara, através da Câmara de Vereadores por meio da vereadora Bia e também com o apoio do presidente Jaílson que cedeu toda estrutura.

A ONG é uma Associação criada no estado de Goiás, com o intuito de atender a população carente na área de oftalmologia, fomentando parcerias e idéias inovadoras para que toda a estrutura de exames e consultas cheguem aos lugares mais distantes do Brasil.

A ideia é atingir o maior número de habitantes por médico oftalmologista nas regiões brasileiras e assim contribuir para a redução dos índices de problemas de saúde visuais.

A ONG conta com profissionais altamente capacitados, equipe completa para atender os mais diversos casos e complexidades, com equipamentos de última geração para melhor diagnosticar os pacientes e com isso encaminhar para seu tratamento específico.

#PrefeituraDeArara#ReconstruindoACidade

Fonte: Ascom/PMA