Você está aqui: Página inicial > Saúde > Secretaria de Saúde promoverá uma Ação em alusão ao Outubro Rosa nesta Quinta-feira (25)

Publicado: Terça, 23 de Outubro de 2018, 20h43 | Última atualização em Quarta, 24 de Outubro de 2018, 06h20 | Acessos: 642

Atenção Mulheres!

No dia 25 de outubro (quinta feira) a Secretaria de Saúde em parceria com a Prefeitura Municipal estarão promovendo uma Ação em alusão ao Outubro Rosa, onde será ofertados palestras, atendimento médico, citológico, avaliação clínica de prevenção ao câncer bucal, classificação sanguínea, atualização da caderneta de vacina, entre outras ações de saúde voltadas para o cuidado da saúde da mulher. Compareçam no Posto de Saúde -PSF II, na rua Senador Rui Carneiro das 08 h as 11 hrs, levem o seu cartão SUS, RG e Caderneta de Vacina. Aguardamos a sua presença porque prevenção é o melhor remédio.

#PrefeituraDeArara#ReconstruindoACidade

Fonte: Ascom PMA