Você está aqui: Página inicial > Saúde > Prefeitura Municipal de Arara informa : Empresa vencedora do pregão licitatório uspendeu a distribuição do produto MÁSCARA TRIPLA

Publicado: Sexta, 20 de Março de 2020, 14h56 | Última atualização em Sexta, 20 de Março de 2020, 14h56 | Acessos: 438

A Prefeitura Municipal de Arara, informa a população que a empresa FarmaGuedes vencedora do pregão licitatório em nosso município, suspendeu a distribuição do produto MÁSCARA TRIPLA (utilizada pelos profissionais da saúde), conforme nota exposta em anexo.

Desta forma, a gestão municipal realizou a compra de 20 caixas do produto visando os cuidados para com os profissionais e munícipes neste período difícil ao qual vivenciamos. Porém, diante dos períodos de pico do COVID-19 poderão ocorrer faltar de medicamentos e produtos, pois, diversas empresar estão paralisando suas fabricações, o que complica ainda mais a situação de prevenção.

Correremos contra o tempo para sanar esta deficiência e o mais breve possível, disponibilizar uma quantidade superior ao solicitado para arcar com as necessidades da Secretaria de Saúde e demais setores.

Agradecemos a compreensão de todos. #PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade #Covid_19