Você está aqui: Página inicial > Saúde > UBSs estão realizando análise dos atendimentos nos primeiros meses do ano.

UBSs estão realizando análise dos atendimentos nos primeiros meses do ano.

Publicado: Sábado, 07 de Março de 2020, 09h46 | Última atualização em Sábado, 07 de Março de 2020, 09h46 | Acessos: 403

A Secretaria Municipal de Saúde através das equipes das Unidades Básicas de Saúde de nossa cidade estão realizando uma análise dos atendimentos alusivos aos dois primeiros meses do ano.

O processo realizado pelas Coordenadoras da Atenção Básica Ledna, da Coordenadora do NASF Rafaela e da Coordenadora de Saúde Bucal Ana Caroline, visa buscar melhorias no planejamento para que os munícipes busquem os atendimentos nas Unidades Básicas que são a porta de entrada do SUS.

#PrefeituraDeArara #RecontruindoACidade

Ascom/PMA