Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Conselheiros Tutelares Eleitos são Diplomados

Conselheiros Tutelares Eleitos são Diplomados

Publicado: Domingo, 29 de Dezembro de 2019, 19h34 | Última atualização em Domingo, 29 de Dezembro de 2019, 19h34 | Acessos: 587

A Prefeitura Municipal de Arara juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizou na noite desta quinta feira (26/12/2019), a entrega dos diplomas aos conselheiros tutelares eleitos em 06 de outubro. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de autoridades do município e familiares dos eleitos.

Foram diplomados 05 conselheiros titulares e 02 suplentes que irão atuar, no mandato de 2020 a 2024.
O presidente do CMDCA, Manoel Francisco dos Santos Neto, falou que a atuação conjunta do Conselho Tutelar e do CMDCA é de fundamental importância para que o município fortaleça a política de atendimento à criança e ao adolescente. E também destacou o trabalho dos atuais conselheiros, parabenizou os eleitos e desejou êxito no exercício das funções que assumirão.

A vice prefeita, ressaltou que o trabalho do conselheiro tutelar é um desafio, mas que eles estão legitimados pela população para desenvolver as funções, finalizou dizendo que os direitos da criança e do adolescente é “um desafio diário que exige dedicação”.

E pra finalizar o presidente do CMDCA agradeceu a toda comissão especial eleitoral, a Secretaria Municipal de Assistência Social, familiares e amigos pela presença.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Ascom/PMA