Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu um passeio para famílias do Programa Criança Feliz

Publicado: Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 08h09 | Última atualização em Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 08h09 | Acessos: 470

A Prefeitura de Arara, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), promoveu na manhã desta terça-feira, dia 17 de dezembro um passeio para famílias do Programa Criança Feliz, oferecido pelos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS).

O Criança Feliz estimula o desenvolvimento infantil na primeira infância e o fortalecimento de vínculos familiares a partir das orientações fornecidas em visitas domiciliares aos beneficiários do Bolsa Família. Entre os principais objetivos, destacam-se o apoio à gestante e às famílias na preparação para o nascimento da criança, e no fortalecimento de vínculos das famílias.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Ascom/PMA