Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Secretaria de Assistência Social promoverá o 1º Festival de Talentos Canta Arara

Publicado: Sábado, 01 de Fevereiro de 2020, 10h19 | Última atualização em Sábado, 01 de Fevereiro de 2020, 10h19 | Acessos: 444

A prefeitura municipal de Arara, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social torna público aos interessados que estão abertas as inscrições para o 1º festival de talentos canta Arara que será realizado no dia 28 de março às 18 horas inscrições, abertas a partir do dia 3 de Fevereiro ao dia 6 de Março.

Haverá premiações, para os três primeiros colocados, além disso, todos os participantes serão homenageado todos. Maiores informações e inscrições procure a sede do CRAS localizada na Rua Joaquim Cândido do Nascimento, no horário das 13h30minh as 16h30minh.

Ascom/PMA