Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeitura realizou o primeiro encontro sobre a segurança da Tradicional Festa de Nossa Senhora da Piedade
Governo

Publicado: Terça, 20 de Agosto de 2019, 10h59 | Última atualização em Terça, 20 de Agosto de 2019, 10h59 | Acessos: 668

Nesta última semana, a Prefeitura Municipal de Arara realizou o primeiro encontro sobre a segurança da Tradicional Festa de Nossa Senhora da Piedade que ocorrerá entre os dias 05 e 08 de setembro.

A mesma foi conduzida pelo Procurador Municipal e Adv.º Evandro Trindade e contou com a participação das equipes organizadoras do evento.

Neste ano, a área da festa contará com estacionamentos amplos, diversas saídas de emergências além da presença da Segurança Privada e Bombeiros durante os 04 dias de festa.

#PrefeituraDeArara#ReconstruindoACidade

Acom/PMA