Você está aqui: Página inicial > Governo > Pagamento do mês de abril dos aposentados e pensionistas de Arara já se encontra na conta
Governo

Publicado: Quarta, 22 de Abril de 2020, 22h08 | Última atualização em Quarta, 22 de Abril de 2020, 22h08 | Acessos: 673

A Prefeitura Municipal de Arara informa que o pagamento alusivo ao mês de abril dos aposentados e pensionistas já se encontra disponível para retirada!

Mais uma vez nossa gestão cumpre com seu dever de pagar dentro do mês e prazo correto. Atenção aposentados e pensionistas, vá até seu correspondente bancário mais próximo para realizar a retirada de seus proventos!

Fonte: Ascom/PMA

registrado em: