Você está aqui: Página inicial > Governo > A Prefeitura Municipal informa o novo Boletim Epidemiológico

A Prefeitura Municipal informa o novo Boletim Epidemiológico

Publicado: Sexta, 03 de Abril de 2020, 13h54 | Última atualização em Sexta, 03 de Abril de 2020, 13h54 | Acessos: 582

Atualizando na manhã desta sexta-feira (03), 14 supostos casos foram descartados pelos profissionais da Saúde, deste modo, temos em nosso município, 32 pessoas em quarentena domiciliar - 09 (nove) por histórico de viagem recente e 23 sintomáticos respiratórios.

A Secretaria Municipal de Saúde reafirma a importância da permanência em casa de todos os munícipes. Saiam apenas em casos de extrema urgência e redobrem os cuidados.

Em casos de sintomas, procurar a unidade de saúde mais próxima para realizar os procedimentos necessários.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade #BoletimEpidemiológico

Ascom/PMA