Você está aqui: Página inicial > Esporte > Primeiro Jogo das quartas de finais do municipal entre Fluminense e Ararense acontece neste domingo

Publicado: Sexta, 18 de Outubro de 2019, 10h22 | Última atualização em Sexta, 18 de Outubro de 2019, 10h22 | Acessos: 825

Ficou definido que o primeiro jogo das quartas de finais do campeonato municipal de futebol ocorre neste domingo, dia 20 de Outubro, no Campo José Olinto de Sousa (Rua Verde).

Às 15h30min Fluminense e Ararense disputaram uma vaga nas semifinais da competição, onde quem vencer se classifica, empate a vaga será decidida nos pênaltis. A prefeitura de Arara através do prefeito Nen tem dado total apoio, desde a distribuição de padrões completos, bolas, melhorias no campo e pagamento total de arbitragens.

Ascom/PMA