Você está aqui: Página inicial > Esporte > Bela Vista é o campeão do Campeonato Municipal de Futebol

Bela Vista é o campeão do Campeonato Municipal de Futebol

Publicado: Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 06h25 | Última atualização em Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 06h25 | Acessos: 825

Foi realizado na tarde de hoje (17) a final do Campeonato Municipal de Futebol. Em campo, as duas melhores campanhas da disputa. De um lado a equipe do Bela Vista e do outro a equipe do Fluminense.

Em uma partida muito disputada no Estádio José Olinto de Sousa, a equipe do Bela Vista sagrou-se campeã. Com o placar de 2x1 e gols de Léo e Juninho a festa foi amarela e o belão é Bi-Campeão Municipal.

A Prefeitura Municipal parabeniza à equipe campeã, bem como, todas as equipes que participaram de mais uma edição do campeonato municipal.

#Esportes#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade #Campeonato

Fonte: Ascom/PMA