Você está aqui: Página inicial > Esporte > Bela Vista e Atlético são os primeiros semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol

Publicado: Segunda, 07 de Janeiro de 2019, 06h18 | Última atualização em Segunda, 07 de Janeiro de 2019, 06h18 | Acessos: 744

Durante o final de semana duas grandes partidas animaram as quartas de finais do campeonato municipal de Arara.

No sábado (05) a equipe do Bela Vista venceu o Campinense de Barra do Salgado por 2x0 e se classificou para as semi-finais. Já no domingo (06) a equipe do Atlético venceu o Palmeiras nos pênaltis e também se classificou para as rodadas finais.

Próximo final de semana teremos mais dois jogos e ao final, conheceremos quem serão as equipes que disputaram as semi-finais do campeonato.

Sábado (12) - Fluminense x Santa Fé (15h30min)
Domingo (13) - Guarani x São Paulo (15h30min)

Todos os jogos acontecem no Campo da Rua Verde.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade#Esportes

Fonte: Ascom/PMA