Você está aqui: Página inicial > Esporte > Definida 1ª rodada do Campeonato Municipal de Arara

Definida 1ª rodada do Campeonato Municipal de Arara

Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2018, 22h06 | Última atualização em Terça, 27 de Novembro de 2018, 22h06 | Acessos: 887

Uma reunião realizada na segunda-feira (26), com o diretor de esporte Pedro Nunes e os representantes das equipes na câmara de Vereadores, deu o pontapé inicial para o inicio do campeonato municipal de futebol do município de Arara.

O campeonato será composto por 13 equipes dividido em dois grupos, zona urbana e zona rural, sendo seis equipes da zona rural e sete equipes da zona urbana jogando entre si, em cada grupo com jogo só de ida, classificando as quatro melhores equipes para a fase seguinte. Onde se enfrentarão as quatro melhores equipes da zona rural x zona urbana as quatro melhores equipes ficando assim definido em jogo único realizados em Arara.

Sendo assim os confortos acontecerão da seguinte forma 1x4, 2x3, obedecendo aos critérios de classificação. Para quem joga no sábado as inscrições até sexta e para quem jogam no domingo as inscrições até sábado lembrando que para cada atleta inscrito como foi falado na primeira reunião o atleta doará um kg de alimento para ser entregue na campanha Natal sem fome. “Quem poder doar mais alimentos que assim o faça, o lema é Comprometimento, Disciplina, Educação e respeito para com todos” disse Pedro Nunes.

Primeira rodada do campeonato Arense de futebol de campo 2018

DIA 02/12/2018 AS 15:30hs

SITIO RIACHO FUNDO

FLUMINENSE X CAMPINENSE

Folga a equipe do Sport pelo Grupo da zona urbana.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade#CampeonatoMunicipal #Futebol #SecDeEsportes

Fonte: Ascom/PMA