Você está aqui: Página inicial > Esporte > Placas transparentes para melhorar a iluminação e de barras de proteção nas arquibancadas são instaladas no Ginásio Municipal.

Publicado: Quinta, 07 de Junho de 2018, 10h42 | Última atualização em Quinta, 07 de Junho de 2018, 10h42 | Acessos: 1036

#Esportes | Nesta quarta (05) a Secretaria de Obras, através da Diretoria de Esportes, iniciou as instalações de placas transparentes para melhorar a iluminação da ambiente e de barras de proteção nas arquibancadas do Ginásio Municipal. A colocação das peças, vai melhorar a prática de esportes no local, pois, além de melhorar a visibilidade no recinto, as divisórias proporcionaram aos esportistas uma melhor locomoção por todas as áreas da quadra, sem estes possam sofrer interferências externas.

.
Fonte: Ascom - Prefeitura Municipal de Arara/PB