Você está aqui: Página inicial > Esporte > Ginásio de Esportes recebe serviços em sua cobertura

Ginásio de Esportes recebe serviços em sua cobertura

Publicado: Terça, 24 de Abril de 2018, 20h39 | Última atualização em Terça, 24 de Abril de 2018, 20h58 | Acessos: 1204

O ginásio de esportes de Arara está passando por um grande serviço de manutenção de sua cobertura, inicialmente seria realizando apenas a colocação de telhas para proporcionar mais claridade e o concerto de buracos no telhado com a troca das telhas danificadas.

Mais ao iniciar o trabalho foi verificado que algumas ferragens que fazem a sustentação do telhado estavam comprometidas, sendo necessária a urgente troca para não comprometer a estrutura do telhando. O trabalho e minucioso e demorado, já que cada base de ferro tem que ser colocado um a um, mais que ao final durará por muitos anos.

Não medindo esforço o prefeito Nen tem feito tudo que está ao seu alcance para execução dos trabalhos, sendo detectado e pedido pelo diretor de esporte Pedro Nunes, esse serviço vem tendo total atenção da secretária de obras e serviços na pessoa do secretário Deda.

Web: www.arara.pb.gov.br.