Você está aqui: Página inicial > Esporte > Prefeito Nen incentiva o crescimento do futsal ararense com doação de padrões as equipes

Publicado: Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 11h13 | Última atualização em Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 11h17 | Acessos: 872

O prefeito Nen tem se tornado o maior incentivador do crescimento do futsal no município de Arara, nesta semana o mesmo participou de um jogo amistoso entre Palmas e Liverpool duas equipes amadoras da cidade, a partida marcou a estreia oficialmente dos padrões de ambas as equipes.

Na ocasião o mesmo participou jogando alguns minutos em uma das equipes. Na administração do prefeito Nen o apoio ao esporte é uma das grandes marcas de sua gestão, segundo informações do diretor de esporte Pedro Nunes, todas as equipes do município já receberam padrão completo e as que não receberam já estão sendo confeccionadas para entrega.

Ascom/PMA