Você está aqui: Página inicial > Educação > Escolas Municipais > Na última semana, a professora Marilene e a diretora Gerlane da Escola José Ferreira de Melo, localizada no Riacho Fundo, participaram do Planejamento regional do Programa Cirandas da Borborema na sede da ASPTA.

Publicado: Terça, 30 de Julho de 2019, 21h33 | Última atualização em Terça, 30 de Julho de 2019, 21h33 | Acessos: 621

As representantes do município, junto aos participantes, desenvolveram diversas avaliações e debates com relação ao primeiro semestre de 2019.

Durante a reunião ideias foram expostas e as novas metodologias de trabalho para o segundo semestre também foram desenvolvidas.

Para o Secretário Heráclito Medeiros, “a participação dos funcionários municipais em eventos como esse, mostram o quanto a rede municipal de ensino está disposta a fazer a diferença, pois nossa metodologia de trabalho vai além das salas de aula. Todos os nossos profissionais buscam se aperfeiçoar e isso pra mim é motivo de muita alegria, finalizou o secretário.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade #Educação

Ascom /PMA