Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Educação > Escolas Municipais > Na última semana, a professora Marilene e a diretora Gerlane da Escola José Ferreira de Melo, localizada no Riacho Fundo, participaram do Planejamento regional do Programa Cirandas da Borborema na sede da ASPTA.
Início do conteúdo da página

Na última semana, a professora Marilene e a diretora Gerlane da Escola José Ferreira de Melo, localizada no Riacho Fundo, participaram do Planejamento regional do Programa Cirandas da Borborema na sede da ASPTA.

Publicado: Terça, 30 de Julho de 2019, 21h33 | Última atualização em Terça, 30 de Julho de 2019, 21h33 | Acessos: 621

As representantes do município, junto aos participantes, desenvolveram diversas avaliações e debates com relação ao primeiro semestre de 2019.


Durante a reunião ideias foram expostas e as novas metodologias de trabalho para o segundo semestre também foram desenvolvidas.

Para o Secretário Heráclito Medeiros, “a participação dos funcionários municipais em eventos como esse, mostram o quanto a rede municipal de ensino está disposta a fazer a diferença, pois nossa metodologia de trabalho vai além das salas de aula. Todos os nossos profissionais buscam se aperfeiçoar e isso pra mim é motivo de muita alegria, finalizou o secretário.

   

 #PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade #Educação

 

Ascom /PMA

Fim do conteúdo da página