Você está aqui: Página inicial > Educação > Escolas Municipais > Escola Maria José de Albuquerque realizou Comemoração para as Mães

Escola Maria José de Albuquerque realizou Comemoração para as Mães

Publicado: Quinta, 11 de Mai de 2017, 23h25 | Última atualização em Sexta, 12 de Mai de 2017, 06h11 | Acessos: 590

A escola Maria José de Albuquerque realizou nesta última quinta-feira, dia 11 de maio, a tradicional festa em comemoração ao Dia das Mães. O evento organizado pela diretora Gerlane Mayara e professoras, com apoio da prefeitura de Arara através da secretaria de Educação, foi realizado no pátio da quadra da própria escola com a presença especial das mães dos alunos da referida escola.

O evento contou com musica ao vivo com Berg Show e sorteio de brindes para algumas mães.

Web: www.arara.pb.gov.br