Você está aqui: Página inicial > Educação > Secretaria de Educação celebra dia dos Professores

Secretaria de Educação celebra dia dos Professores

Publicado: Sexta, 18 de Outubro de 2019, 09h46 | Última atualização em Sexta, 18 de Outubro de 2019, 09h46 | Acessos: 650

Um dia dedicado àquele que é responsável pela a educação do país: o professor. Nesta segunda-feira dia 14, a Secretaria de Educação preparou um requintado jantar, na Creche Municipal Severino Pereira da Silva para os professores da rede municipal de ensino.

Segundo o secretário de Educação, Heráclito Medeiros, é uma satisfação reunir pessoas que tem um objetivo único: educar. “Eu só tenho a parabenizar a esses profissionais que trabalham diariamente com amor. E essa felicitação inclui não apenas os professores, mas também todos aqueles que fazem a educação, todos que fazem parte das escolas são responsáveis pela construção social”, disse ele.

O prefeito José Aílton (Nen) também parabenizou todos os professores, agradeceu belo belíssimo desfile realizado esse ano, fazendo questão de disse da importância de cada um professor na construção de novos cidadãos para o nosso município.

Ascom/PMA

registrado em: