Você está aqui: Página inicial > Educação > Foi realizada durante esta terça-feira (30) a Oficina de Educação Contextualizada promovida pela AS-PTA em parceria com a Prefeitura Municipal de nossa cidade.
Educação

Publicado: Terça, 30 de Julho de 2019, 21h33 | Última atualização em Terça, 30 de Julho de 2019, 21h33 | Acessos: 647

O evento foi dividido em 02 (dois) dias, e teve seu primeiro encontro hoje. Na oportunidade os profissionais da educação receberam palestras sobre a utilização da água nas escolas rurais. O Programa Cisternas nas escolas presenteará nosso município com 07 (sete) cisternas que serão instaladas nas escolas da zona rural.

O Secretário Heráclito participou do evento e destacou a importância do projeto para o município, "nosso principal objetivo é proporcionar aos alunos da zona rural uma melhor qualidade não só de ensino mais também nas estruturas das escolas, queremos que daqui há alguns anos estes alunos tenham orgulho de sua escola de origem, destacou o secretário. O evento continuará durante todo o dia de amanhã (31)

#PrefeituraDeArara#ReconstruindoACidade

Ascom/PMA