Você está aqui: Página inicial > Educação > Primeira formação realizada pelo O Instituto Casa Azul tem participação de professores Ararenses
Educação

Publicado: Quinta, 18 de Abril de 2019, 20h35 | Última atualização em Quinta, 18 de Abril de 2019, 20h35 | Acessos: 1124

O Instituto Casa Azul - Clínica-Escola para Autistas promoveu na última sexta-feira, 12 de Abril de 2019, na cidade de Solânea/PB a primeira formação para os professores que teve como tema: AUTISMO E INCLUSÃO ESCOLAR.

Estiveram presentes o Prefeito José Ailton (Nen) e o Secretário de Educação e Cultura Heráclito Medeiros além dos professores da rede municipal de ensino para obterem a formação necessária acerca de como receber os alunos autistas em sala de aula.

O Instituto Casa Azul atenderá as crianças de Arara, Bananeiras e Solânea. A Prefeitura Municipal disponibilizará toda sua ajuda para dar continuidade ao projeto que é de suma importância na educação de nossas crianças.

Fonte: Ascom/PMA

registrado em: