Você está aqui: Página inicial > Educação > Educação: Realizada avaliação do primeiro semestre das atividades desenvolvidas no município
Educação

Publicado: Quarta, 18 de Julho de 2018, 19h29 | Última atualização em Quarta, 18 de Julho de 2018, 19h29 | Acessos: 893

Foi realizada nesta segunda (16) a avaliação do primeiro semestre das atividades desenvolvidas no município. Na oportunidade foi escolhido o tema que será exposto nos desfiles das escolas de nossa cidade, titulado "Paraíba Joia Rara" as apresentações deste ano faram alusão à musica do poeta paraibano Ton Oliveira. Os desfiles vão acontecer entre os dias 04 e 05 de Setembro e farão parte da programação das festividades de padroeira em nosso município.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

registrado em: