Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Educação > Arara realiza Municipal da V conferência infanto-juvenil
Início do conteúdo da página
Educação

Arara realiza Municipal da V conferência infanto-juvenil

Publicado: Sábado, 14 de Abril de 2018, 20h06 | Última atualização em Sábado, 14 de Abril de 2018, 20h23 | Acessos: 1093

A Prefeitura de Arara, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta sexta-feira 13 de Abril, a V Conferência Infanto-juvenil pelo Meio Ambiente, com o tema “Vamos Cuidar do Brasil, Cuidando das Águas”. Realizada no auditório da escola Luzia Laudelino.

Na abertura da Conferência, o secretário de educação Heráclito Medeiros falou sobre a importância do evento, em seguida foi à vez do assessor de comunicação Manoel Félix fazer uso da palavra. Escolas da rede municipal mostraram as atividades desenvolvidas em cada uma delas.

O secretário de agricultura Rui Cavalcante falou sobre a quantidade de agua no planeta, sobre a disponibilidade de agua no Brasil. Em seguida foi à vez de Edilson Eusébio vice-presidente do sindicado dos trabalhadores rurais de Arara fala as cisternas, barreiros trincheiras, barragem soterrânea, poços amazonas e o cuidado consciente da agua.

As escolas do campo e da cidade participaram do evento. Durante a conferência foram realizadas apresentações das escolas em planejamento conjunto dos professores com os alunos sobre forma de sensibilizar e motivar o uso correndo e consumo de agua por todos.

           

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página