Você está aqui: Página inicial > Educação > A Secretaria de Educação da Prefeitura de Arara-PB, fará o primeiro vestibular em parceria com a UNINASSAU
Educação

Publicado: Quarta, 24 de Janeiro de 2018, 14h04 | Última atualização em Quarta, 24 de Janeiro de 2018, 14h04 | Acessos: 3002

Os candidatos poderão realizar inscrições gratuitamente e a prova acontece no dia 03 de Fevereiro

A Faculdade UNINASSAU, unidade Campina Grande, realizará vestibular no dia 03 de Fevereiro 2018, ás 14:00 na cidade de Arara, Região Metropolitana de Campina Grande. As provas ocorrerão no Anexo da E.M.E.I.F. JOAQUIM ALVES DA SILVA, localizada na Rua Sólon de Lucena, centro da cidade. Os interessados podem realizar as inscrições gratuitamente, até o dia 02 de Fevereiro, na sede da Prefeitura de Arara-PB, no departamento de Recursos Humanos.

A unidade em Campina Grande oferece 39 graduações presenciais nas áreas de humanas, exatas e saúde, tais como: Administração, Psicologia, Engenharias, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia, Arquitetura e Urbanismo, Jornalismo, Serviço Social, Biomedicina, Gastronomia, Nutrição, Medicina Veterinária, Odontologia. Há também opções de cursos superiores tecnólogos, são eles: Marketing, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Design de Interiores, Radiologia, Estética e Cosmético, Construção de Edifícios, e muitos outros.

De acordo com a diretora acadêmica da Instituição, Marina Barros, o vestibular oferece oportunidade de qualificação profissional aos jovens e adultos de Arara. “Esta é uma oportunidade ímpar para alavancar o crescimento econômico da região, além de facilitar a vida dos moradores de Arara, com o não deslocamento para a Faculdade na realização da prova do vestibular. A UNINASSAU oferece esta oportunidade valiosa, possibilitando assim uma melhoria na qualificação profissional dos jovens”, afirmou.

As formas de ingresso são: vestibular agendado, portador de diploma, transferência de outra instituição e através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para outras informações, o interessado pode acessar o site www.uninassau.edu.br, ou entrar em contato pelos telefones (83) 98823-3413 watzap e 9.9918-5670, 98803-1066.

registrado em: