Você está aqui: Página inicial > Educação > Matrículas da Rede Municipal de Ensino começam nesta Segunda-feira (08)

Matrículas da Rede Municipal de Ensino começam nesta Segunda-feira (08)

Publicado: Sexta, 05 de Janeiro de 2018, 23h14 | Última atualização em Sexta, 05 de Janeiro de 2018, 23h14 | Acessos: 1232

As matrículas para a rede municipal de ensino da cidade de Arara começarão a ser realizadas a parti da próxima segunda-feira (08). Os pais, responsáveis e alunos poderão fazer a matricula na sede da secretaria de Educação ou em uma das escolas da rede.

Estão sendo disponibilizadas vagas em quatro modalidades: Educação Infantil (Creche e pré-escola), Ensino Fundamental (1º ao 9º ano). Quem ainda não efetuou as rematrículas também devem procurar a instituição de ensino ou a sede da secretaria de educação na Avenida Epitácio Pessoa no centro da cidade.

registrado em: