Você está aqui: Página inicial > Educação > Secretário de Educação Participa do Lançamento oficial da plataforma do Programa Soma
Educação

Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2017, 07h13 | Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2017, 09h05 | Acessos: 1017

Nesta terça-feira, 15 de Agosto, no Centro de Formação de Professores em João Pessoa, secretário municipal de educação de Arara, Heráclito Medeiros participou de um evento onde o Governador Ricardo Coutinho fez o lançamento oficial da plataforma do Programa Soma.

O SOMA é um programa estruturado para promover ações estratégicas, a fim de elevar os indicadores educacionais das redes públicas municipais e estaduais. O secretário de Educação e Cultura de Arara, Heráclito Medeiros, esteve presente nesta solenidade, que contou com a participação de 219 municípios da Paraíba.

O prefeito Nen em Abril fez adesão ao Pacto pela Aprendizagem na Paraíba O Programa Soma.

Dentro dessas ações Arara recebeu um Ônibus Escolar com capacidade para 55 alunos e duzentos e dez conjuntos de carteiras escolares. Outra ação foi à realização da avaliação com os alunos da rede municipal de ensino nos dias 25 e 26 de Julho.

Para o prefeito Nen, todas as ações que visão a melhoria da Educação do nosso Município são de grande importância, pois o mesmo acredita que a escola é um local que deve ofertar grandes oportunidades para nossas crianças.

registrado em: