Você está aqui: Página inicial > Educação > Renovado Conselho de Acompanhamento e Controle Social - CACS – FUNDEB e CAE

Renovado Conselho de Acompanhamento e Controle Social - CACS – FUNDEB e CAE

Publicado: Terça, 18 de Julho de 2017, 23h30 | Última atualização em Terça, 18 de Julho de 2017, 23h30 | Acessos: 1015

No ultimo dia 30 de Julho ocorreu uma assembleia na câmara municipal Josué da Cruz, às 14h00, para escolhas dos presidentes do CACS-FUNDEB e do CAE. Esses conselhos fiscalizarão o uso dos recursos repassados pela União ao município de Arara destinado às despesas com a educação, no que diz respeito ao transporte escolar, merenda escolar e professores.

A administração do prefeito Nen, na pessoa do Secretário Municipal de Educação, Heráclito Medeiros foi que organizou e realizou por meio de assembleia a renovação do Conselho de Acompanhamento e Controle Social - CACS - FUNDEB e do Conselho de Alimentação Escolar do nosso município. Dentre os indicados por cada segmento, para presidente do CACS-FUNDEB, foi eleito professor Glicerinado, e para presidente do CAE foi eleita à professora Aparecida.

Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: