Você está aqui: Página inicial > Educação > Prefeitura de realiza manutenção dos ônibus escolares

Prefeitura de realiza manutenção dos ônibus escolares

Publicado: Sábado, 17 de Junho de 2017, 22h02 | Última atualização em Sábado, 17 de Junho de 2017, 22h02 | Acessos: 851

A Prefeitura de Arara aproveitou o feriado prologado para realiza a manutenção dos ônibus escolares do município, o prefeito Nen, vem dando continuidade ao trabalho de recuperação da frota municipal, além da substituição dos pneus, está sendo realizados serviços de troca de óleo de motor e ajustes necessários para o retorno das aulas dos estudantes que utilizam o transporte público municipal.

O prefeito Nen disse que uma das metas de sua gestão para a educação, é ofertar transporte público com qualidade e segurança, o gestor disse ainda, que o transporte será garantido a todos os estudantes.

Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: