Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Educação > Secretário de Educação e nutricionista visitam escolas municipais na zona rural
Início do conteúdo da página
Educação

Secretário de Educação e nutricionista visitam escolas municipais na zona rural

Publicado: Quinta, 16 de Março de 2017, 21h41 | Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2017, 21h41 | Acessos: 855

O secretário de Educação Heráclito Hallyson junto com a nutricionista do município Iris Albuquerques, efetuou uma visita às escolas municipais na zona rural, com o objetivo de acompanhar de perto e verificar a qualidade dos alimentos que estão sendo distribuídos para a merenda. A nutricionista conferiu itens como a utilização de higiene da cozinha, qualidade e quantidade dos alimentos entregues entre outros.

Nesta terça-feira (14) foram visitadas as escolas Olinto Onofre de Sousa no sitio Volta e a escola na Barra do Salgado. Segundo o secretário de educação Heráclito Hallyson um dos objetivos desta visita é melhora cada vez mais a alimentação do alunado da rede municipal de Arara, pois a merenda contém quantidades de nutrientes importantes para a alimentação diária levando-se em consideração a idade dos alunos.

Fonte:
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | comunicaçãEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página