Você está aqui: Página inicial > Educação > Secretaria Municipal de Educação realiza abertura das atividades letivas 2014

Secretaria Municipal de Educação realiza abertura das atividades letivas 2014

Publicado: Quinta, 06 de Fevereiro de 2014, 08h24 | Última atualização em Segunda, 11 de Janeiro de 2016, 08h33 | Acessos: 912

Na última segunda-feira, dia 03 de fevereiro, a secretaria municipal de educação realizou reunião com os professores iniciando as atividades do ano letivo 2014.

Foto: Fábio Barreto

O secretário de educação abriu os trabalhos falando da importância de iniciar mais um ano letivo e destacou que o município teve um acréscimo nas receitas do FUNDEB, mostrando que este acréscimo permitirá um reajuste de 10% no salário dos profissionais da educação como também pagar, agora em fevereiro, o retroativo do piso de janeiro. Comunicou ainda que o município irá premiar os melhores professores com os projetos: PRÊMIO DE MÃOS DADAS PELA EDUCAÇÃO e PRÊMIO EDUCADOR QUE INSPIRA. Estas ações garantirão o décimo quarto e o décimo quinto dos profissionais da educação e das escolas vencedoras.

Em seguida, o prefeito Eraldo assumiu a palavra e destacou a importância dos professores para a sociedade e ressaltou o trabalho que os professores do município vem fazendo. Disse ainda que fará o que puder para continuar valorizando esses grandes profissionais. Finalizando, o prefeito desejou a todos um bom ano letivo.

A reunião seguiu com uma apresentação sobre o PNAIC no município e a distribuição do quadro de professores. Depois, os professores de cada escola se reuniram com diretores e supervisores para planejar a primeira semana de aula.

Fonte: /
(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br