Você está aqui: Página inicial

Tribunal de Contas dos Estado da Paraíba aprova as contas da Prefeitura de Arara

Publicado: Quarta, 18 de Julho de 2018, 19h35 | Última atualização em Quarta, 18 de Julho de 2018, 19h35 | Acessos: 1308

O Tribunal de Contas dos Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou as contas da Prefeitura de Arara referentes ao exercício de 2017. De acordo com o prefeito José Ailton (Nen), a aprovação foi possível graças a uma gestão financeira eficiente, planejamento e rigor no controle dos gastos públicos.

Ao receber a notícia da aprovação das contas, o prefeito destacou os avanços do Governo Municipal: "Me orgulho por fazer parte da administração municipal, parabenizo toda a equipe pelos excelentes trabalhos prestados a população, nos tornando uma referência em gestão pública. A decisão do TCE-PB prova que estamos no caminho certo, com uma gestão pautada na ética, transparência, trabalho, respeito ao dinheiro público, valorizando o servidor e cumprindo o que estabelece as leis", disse Nen.

#PrefeituraDeArara#ReconstruindoACidade

registrado em: