Você está aqui: Página inicial

7º MotoCross de Arara terá apoio da Prefeitura

Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 22h22 | Última atualização em Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 22h34 | Acessos: 2018

Como forma de incentivar todas as modalidades esportivas no município, o prefeito José Aílton (Nen) estará realizando uma grande parceria entre a Prefeitura de Arara uma parceria com os organizadores do 7º MotoCross de Arara para o desenvolvimento esportivo e turístico na cidade.

O evento que ocorrerá nos dias 3 e 4 de Março reunirá os melhores pilotos da Paraiba e até de outros estados. A prefeitura estará dando total apoio por meio de ajuda de custo, apoio logístico e auxílio na reconstrução da pista de motocross. Um dos organizadores, Luiz da Borracharia destaca que a parceria firmada com a Prefeitura é um grande incentivo para o desenvolvimento e expansão do esporte na cidade. “Nós vamos utilizar essa ajuda, inicialmente, arrumando a pista e abrir os treinamentos, para o 7º MotoCross de Arara que acontecerá em Março”, informa.

Segundo o prefeito, José Aílton (Nen), além dos motociclistas, outros segmentos do esporte serão atendidos com incentivos da Prefeitura. “Estamos escutando os desportistas, tomando conhecimento da situação, através do diálogo para logo após esse momento de reestruturação dar apoio a todos os esportes ararense”, frisa.