Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Ação Social realiza Gravidas em Ação

Publicado: Quarta, 31 de Mai de 2017, 05h59 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 05h59 | Acessos: 1135

Nesta sexta-feira dia 26 de Maio a secretária de Ação Social capitaneada pela senhora Rosa Maria junto com sua equipe promoveram no Salão Paroquial o Gravidas em Ação, uma reunião de caráter social com as senhoras mães gravidas seja ela pela primeira vez ou não.

Ficou ali demostrado a dedicação deste grupo de senhoras que com toda boa vontade prepararam ali o ambiente e a decoração alusiva a o evento que se comemorava. Ouve também palestras com a enfermeira socorrista Fabiana Trindade que atua diretamente no Samu, e da também enfermeira Ledna sobre direitos e deveres.

Na ocasião todas as mães receberam os kits para seus bebes e informações sobre os primeiros cuidados. Encerrando o evento seguiu-se um jantar que foi preparado ali mesmo por todas aquelas que quiseram ajudar, principalmente Graça Reis, sempre à frente destes acontecimentos de interesse social e promocional das mães.

Acreditamos que todas saíram satisfeitas e felizes com seus brindes.

 

Fonte:
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página