Você está aqui: Página inicial

Alunos do EJA na Zona Rural recebem kits escolares do Governo Municipal

Publicado: Sexta, 07 de Abril de 2017, 22h05 | Última atualização em Sexta, 07 de Abril de 2017, 22h05 | Acessos: 996

O Prefeito Nen e a Secretária de Educação enviou os Kits escolares aos alunos do EJA que estudam na Zona rural do município no período noturno. Nesta sexta-feira (07/04) à noite o coordenador Renato Rodrigues efetuou a entrega dos Kits nas escolas Polo do Araçá e Conego Teodomiro de Queiroz no sitio Cuité dos Bitus.

A secretaria de Educação está trabalhando incansavelmente com sua equipe, para possibilitar uma educação de qualidade para todos, valorizando o alunado do EJA, pois depois de uma exaustiva tarefa diária em casa e em muitas outras frentes de trabalho, está disposto a retornar os estudos no período noturno, isso demonstra o interesse de aprender.

Web: www.arara.pb.gov.br

registrado em: