Você está aqui: Página inicial

Prefeitura executa Pinturas de Meios Fios

Publicado: Quinta, 05 de Janeiro de 2017, 08h08 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 07h42 | Acessos: 952

Em poucos dias a Prefeitura vai recuperando o visual da cidade

Com o pensamento de deixar as ruas cada vez mais agradáveis e proporcionando mais segurança para condutores e pedestres, a Prefeitura de Arara, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, iniciou os trabalhos de pintura de meio fio nas ruas da cidade. O trabalho já pode ser visto por todos os cidadãos ararense e visitantes. Além dessas ações, a gestão intensifica, também, a manutenção na limpeza de canteiros, praças e ruas, com podas nas plantas e recolhimento de entulhos e lixos. É o Governo do Povo trabalhando a serviço de toda população Ararense, na reconstrução da cidade.

(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br
Web: