Você está aqui: Página inicial

Primeiras Ações do Governo

Publicado: Segunda, 02 de Janeiro de 2017, 16h29 | Última atualização em Sexta, 06 de Janeiro de 2017, 10h34 | Acessos: 1571

Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou na manhã desta segunda-feira (02), os serviços de limpeza na Marisio Moreno.

Maquinas retirando entulho
Imagens: Petrônio Matheus

Por volta das 08h:30min da manhã desta segunda-feira (02) a Prefeitura Municipal de Arara através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou os serviços de limpeza em algumas ruas da cidade! O trabalho iniciou na rua Marisio Moreno, e se estendeu pelas ruas Gama Rosa, Joaquim Cândido do Nascimento e Bela Vista. Até a quinta-feira (05) a prefeitura estará visitando as ruas Solón de Lucena, Hermes Lira e Rui Carneiro para conclusão dos serviços no setor principal. O cronograma terá continuidade sexta-feira (06) em todas as ruas adjacentes da cidade!

(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br
Web: www.arara.pb.gov.br